Notícias do Cruzeiro

Hulk explode no ranking e pode deixar ídolos do Cruzeiro para trás

O atacante Hulk acabou subindo bastante no ranking e agora pode deixar alguns ídolos do Cruzeiro para trás, para o desespero da torcida celeste. O Superclássico Mineiro aconteceu mais uma vez na semana passada e, apesar do resultado interessante, ainda gerou uma situação complicada para o lado azul. Isso por conta do que o craque do rival conseguiu em campo.

O Galo abriu 2 a 0 na partida de ida da final do Campeonato Estadual, mas tomou o empate no segundo tempo. Os gols do time da casa, que jogava na Arena MRV, foram marcados por Bruno Fuchs e por Hulk. Com a bola na rede, então, o atacante entrou cada vez mais dentro de uma lista bem exclusiva de jogadores que se destacaram dentro do clássico.

Isso porque ele chegou aos seis gols marcados contra o maior rival, ultrapassando Ramires e Thiago Neves, que marcaram cinco vezes no clássico, no ranking deste século. Além disso, se marcar mais um gol, o que tem a chance alta de acontecer, ele ultrapassará Alex, Arrascaeta, Guilherme Gusmão, igualando Fred.

Confira abaixo o ranking dos maiores marcadores do Superclássico neste século:

  1. Diego Tardelli (Atlético) – 9 gols
  2. Fred – 7 gols (3 pelo Atlético e 4 pelo Cruzeiro)
  3. Alex, Arrascaeta, Guilherme Gusmão (Cruzeiro) e Hulk (Atlético) – 6 gols
  4. Ramires e Thiago Neves (Cruzeiro)– 5 gols
  5. Alex Mineiro, Carlos e Danilinho (Atlético); Guilherme Alves (2 por cada clube) e Leonardo Silva (1 pelo Atlético e 3 pelo Cruzeiro); Wellington Paulista (Cruzeiro) – 4 gols

Hulk faz história no Galo

Depois do jogo, inclusive, Hulk foi aos microfones para afirmar que o Galo seria campeão. “Confiança, confiança no nosso trabalho. A gente não pode perder isso. Estando bem ou estando mal vamos dar a volta no resultado, temos que ganhar, vai ser difícil mas temos plantel para isso, e trabalhar forte. Acredito que vamos chegar mais preparados para o próximo jogo”, disse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo